fbpx

SAIU NA GAZETA DE S.PAULO

Armazém Barroco é procurado por artistas para parcerias e patrocínios

 

 

De olho na potência da empresa, influencers tem se aproximado do Armazém Barroco para parcerias com o objetivo de fortalecer credibilidade e visibilidade junto aos seus seguidores. / Divulgação

 

Estabelecimento patrocinou a festa de 50 anos de carreira do apresentador Leão Lobo que rendeu pessoalmente a visita do jornalista e outros famosos

 

O Armazém Barroco, o maior fabricante de móveis rústicos do Brasil, líder no mercado em vendas, com 36 anos de experiência e 13 lojas, em sintonia com a retomada do com o novo mercado digital, ampliou suas ações de marketing e ativação de marca para atender uma demanda que não para de crescer: a participação e patrocínio em festas e eventos artísticos.

Recentemente, procurado por assessores de artistas e digital influencers, patrocinou a festa de 50 anos de carreira do apresentador Leão Lobo que rendeu pessoalmente a visita do jornalista, da apresentadora do Programa Vovô Raul Gil, Flavinha Cheirosa, e da humorista Priscila Menucci, a Anã do SBT, à mega loja da fábrica em Vargem Grande Paulista para campanhas publicitárias.

De olho na potência da empresa, influencers tem se aproximado do Armazém Barroco para parcerias com o objetivo de fortalecer credibilidade e visibilidade junto aos seus seguidores.

“Artistas e influencers com um número de seguidores alto e muito engajamento na internet buscam marcas importantes que fortaleçam seus nomes.

Por outro lado, as marcas também entendem a importância desta troca para aumentar a conexão com os consumidores.

Uma sinergia importante para ambos os lados.”, explica Cíntia Lino, CEO da Porto Publicidade, agência de marketing digital do Armazém Barroco.

“Estamos empolgados e felizes com os resultados que vão aparecendo. Estar conectado às novas tendências de marketing é importante para que a nossa marca esteja sempre em evidência.

Estamos aceitando a busca por parcerias como um novo momento e abertos para fortalecer nossa marca no meio digital, já fomos acionados para várias ações anteriormente, mas hoje vamos nos dedicar mais para atender nicho”, explica Roberto Barroco, diretor da Armazém Barroco.

Programas de TV de grandes emissoras tem buscado esse apoio faz tempo.

Leia mais em: https://www.gazetasp.com.br/brasil/armazem-barroco-e-procurado-por-artistas-para-parcerias-e-patrocinios/1124486/

 

 

×