CONDIÇÕES GERAIS 

GARANTIA

ARMAZÉM BARROCO

Pelo enorme respeito a você, nosso cliente, solicitamos que, caso constate algum defeito de fabricação na mercadoria adquirida, entre em contato conosco.

Oferecemos uma garantia estendida de 09 (nove) meses além da garantia de 03 (três) meses, obrigatória pela legislação vigente, totalizando assim, 01 Ano de garantia.

A garantia de 1 ano pode ser utilizada para a reposição de peças ou de produtos, quando for constatado defeito de fabricação, depois de uma análise feita pela equipe técnica do Armazém Barroco, mediante envio de fotos. Nessas situações, seguimos o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor que prevê o máximo de 30 (trinta) dias para qualquer reposição e ou substituição.

Salientamos que, nossos móveis rústicos são indicados para uso residencial, não sendo indicado seu uso em estabelecimentos comerciais. Sendo assim, Os móveis fabricados pelo Armazém Barroco, não são preparados para exposição total às condições de “sol e chuva”. Para os móveis utilizados em estabelecimentos comerciais, tais como restaurantes, lojas ou afins, aplica-se apenas a garantia legal de 90 (noventa) dias.

No ato do recebimento, é necessário que o cliente realize a conferência do móvel, assinando o Termo de Entrega/Recebimento da mercadoria, mediante presença do responsável pelo transporte e, no caso de alguma avaria causada pelo transporte, o móvel deverá ser encaminhado à empresa e, o cliente deverá informar o acontecido, por escrito anexando a fotografia do dano;

Vale esclarecer que a garantia de 1 ano dos móveis rústicos do Armazém Barroco é válida para defeitos relacionados à produção do móvel. Seja ele em fibra, ferro ou madeira de demolição. Por se tratar de madeira de demolição e, a madeira necessitar de manutenção preventiva por parte do cliente, a garantia não é válida nas seguintes situações:

1) O transporte é assegurado pela garantia de 1 ano, quando realizado pelo Armazém Barroco ou por empresas contratadas por ela. Caso o produto tenha sido transportado inadequadamente por outras pessoas ou a montagem tenha sido feita por um profissional contratado pelo cliente, a garantia não se aplica aos danos causados;

2) Qualquer avaria em peças ou agregados ao móvel que não sejam madeira de demolição ex.: Dobradiças, corrediças, aramados, vidros, espelhos, ferragens em geral.

3) Desgaste no acabamento, partes e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);

4) Defeitos ou desgastes causados por mal-uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto.

5) Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, exposição ao sol ou chuva. Salvo quando produtos apropriados a áreas externas.

6) Maus tratos, descuido, danos causados por serviços de limpeza e/ou manutenção, contratado pelo comprador, em desacordo com as instruções de conservação repassadas pela empresa.

7) Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza.

8) Atenção para compras efetuadas via whatsapp através do envio de imagens. Não Garantimos a fidelidade de 100% das
cores e tonalidade do móvel, por se tratar de uma imagem poderá haver variação de mais ou para menos na sua

tonalidade. Caso o cliente deseje fidelidade de 100% em sua tonalidade deverá comparecer pessoalmente a unidade de
compra para averiguação final do móvel a ser adquirido.

9) Caso haja desistência na compra no ato da entrega ou em seu prazo legal por esta variação o frete será cobrado e o valor
pago na peça será convertido em crédito para nova compra em uma das unidades do Armazém Barroco.

1
×